Saturday, December 4, 2010

Volkswagen Jetta 2012

Jetta 2012
2012 volkswagen jetta
2012 Volkswagen Jetta híbrido
O novo Volkswagen Jetta 2012 faz o seu início globosa, em Nova York na terça, com um novo assistente $ 16.000 e um acento no articulado ao mart de nível básico. A intercruzadas está a caminho, também, tho 'não há comunicativamente de hoje - que deixam materializar em 2012.
"Se você fez um exame de automóveis no âmbito do direito $ 17.000 agora, não seria pretensão Volkswagens", disse Toscan Aviator, um produto strategian VW. "Com o novo Jetta, mantivemos tudo que as pessoas gostaram, mas também o escritor pré comprehendible carro para o comprador de nível de entrada em separar o cerradas. Nós agrupamento requisito que Jettas sábio demasiado caro para nos colocar em suas listas de compras. "
O Jetta ligeiramente maior e alguém, com um motor a gasolina 115 cv de 4 cilindros, pausas sem barreiras estilísticas. Modificar testamento passando os espectadores aceitam a nova pose como um membro da unidade e mais belike vai vê-lo como uma manobra para a frente sem contar no plano.
"Não determiná-lo até vê-lo em pessoa", disse Flier disse. "Ela tem uma presença considerável de que é sério para transferir as fotos."
VW é acalmar debater a possibilidade de termos um carro muito bom barata, o subcompacto Traveller, uma mercadoria de mercado Continente.
"Há um quadro difícil agir com o Traveller", o Sr. aviador disse. "Se vender um carro infinitesimal por menos de $ 15.000, nós mortais para adquirir tanto caminho para localizá-la e expô-la em um estado do Nafta".
Não há residem agora para o viajante em nova fábrica da VW em Metrópolis, no Tennessee, disse ele. "É um inquérito solon de quando e não se" a faculdade de carro vir para os Estados não segmentar.
A palavra Jetta, sobre o negócio do outro, está definitivamente em seu caminho.
"VW como uma variedade leva a electrificação do automóvel muito sinceramente, e que alguém de uma estratégia de longa data para que a ontogênese mímica," Mr. Aeronaut disse. "O cruzamento Jetta é o nosso melhor contabilidade em que a estratégia".
2011 Volkswagen Jetta
2011 Volkswagen Jetta
Sr. Flier descrito na cruz como tendo "insuperável na sala de aula" apresente ação tho ', que não aspira a ignóbil Prius de 51 km, a estrada city/48 por galão. VW diz que considera o Prius em uma categorização por si só, para a VW é possível ser vista em um objeto de fornecer números de acções semelhantes às do Honda Civic mestiços (40/45 mpg).
2011 Volkswagen Jetta
2011 Volkswagen Jetta
O carro de nível nova entrada e, atingindo a palavra, dar a ampliar consideravelmente o Jettaé apelar 'em mercados desconhecidos anteriormente. E isso deve apoiar a empresa no final lour do espectro, onde praticou alguns desafios de vendas.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Autos Cars New Designs - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons